Envios e retornos

O envio do seu pedido

Geralmente os envios são efetuados dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento, via Correios com rastreamento, e entregues sem necessidade de assinatura. Se preferir a entrega com AVISO DE RECEBIMENTO com assinatura exigida, será aplicado um custo adicional, por isso, entre em contato conosco antes de escolher este meio. Seja qual for a escolha que fizer, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line.

As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada a seu próprio risco, mas um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis.

As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.

Política de troca

DE ACORDO COM O ART.49

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

 

Considerações Gerais ase considerar segue abaixo;

  • Desistência por Arrependimento;

Caso você receba um produto e se arrependa da compra do produto, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber o valor pago no total da compra desenvolvida, conforme as Regras da Política de Troca e Devoluções da Fator Cinco

 

1. No prazo de 7 dias corridos (seguindo a demanda do art. 49- Código de defesa do consumidor);

1.1 - a) As condições dos produtos em questão deve estar sem uso;

  b) Em sua embalagem Original;

  c)Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal da Compra;

O cliente poderá optar por:

*Produto do mesmo valor

* Reembolso do valor total adquirido no produto

*Substituição do produto

 

Nt2. Caso o pedido esteja incompleto ou o Produto incorreto, o cliente deve;

  2.1 -a) As condições dos produtos em questão deve estar sem uso;

  b) Em sua embalagem Original;

  c) Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal da Compra;

2.2 - O cliente deve entrar em contato com a central de atendimento (SAC)

O3.Caso o produto apresente defeito;

O3.1 - a) Produtos não duráveis em 30 dias corridos, será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor.

O b) No caso de produtos não duráveis, levará cerca de 40 dias corridos para análise.

O c) Não trocamos produtos com desgastes excessivos, sinais de danos causados por uso inadequado por perfuração com objetos cortantes ou qualquer alteração que dificulte a leitura das características originais do item, constatado o possível defeito.

Importante:

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
   - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
   - Guarde a embalagem do seu produto. Ela será fundamental no caso de troca e/ou devolução.
   - Você poderá trocar e/ou devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como utilização indevida, ausência de manual/acessórios ou embalagem, Fator Cinco fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.

Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado à nossa Central de Relacionamento ao Cliente.

Caso o valor seja estornado, o mesmo será feito via Pagar.Me e a operação estornada.
Também poderá ser feito via depósito bancário após o retorno das mercadorias a nossa central.